Notícias

ibeu-visita-pequena-africa
24 de abril de 2018

Alunos do Access – IBEU Rio visitam a Pequena África

Para celebrar o Black History Month em fevereiro, os alunos do programa Access do Ibeu Campo Grande e Freguesia fizeram um passeio pela Pequena África no centro do Rio de Janeiro. O passeio foi guiado por Thais Pinheiro da agência de turismo de base comunitária, Conectando Territórios, acompanhado pelas professoras do Ibeu por três membros do consulado Americano do Rio. O passeio começou pelo Cais do Valongo, situado na Praça Jornal do Comércio. Lá os alunos aprenderam que esse lugar

Read on! →
ibeu-american-high-school
24 de abril de 2018

Cônsul Viraj LeBailly visita o IBEU Rio

O alunos do programa Ibeu American High School, que começaram as aulas em fevereiro na filial Ipanema, tiveram uma visita muito especial no primeiro dia: a cônsul americana do Rio de Janeiro Viraj LeBailly desejou sucesso às turmas e citou a importância da parceria entre o Ibeu e o Consulado

Read on! →
thomas_inaugura_uberlandia_23MAR18-site
27 de março de 2018

Inauguração Thomas Uberlândia

Na última quinta-feira, dia 8 de março, celebramos mais uma conquista e o estabelecimento de um marco histórico para a Casa Thomas Jefferson: a inauguração oficial de nossa primeira unidade fora do Distrito Federal. A abertura da unidade em Uberlândia marca o primeiro movimento de expansão da Thomas. Aproximadamente 300 pessoas estiveram presentes no evento, que contou com a participação de autoridades e membros da sociedade uberlandense. Tivemos a honra de receber o Embaixador dos

Read on! →
CTJ-Makerspace---JAN-2018
13 de março de 2018

[CTJ] Maker Summit 2018 – A Professional Development Experience

On the 24th of January, CTJ Makerspace held the first Maker Summit for our American Space educators. OUR ULTIMATE GOAL was for teachers to feel truly inspired and motivated to take risks in adopting a Maker mindset, that is, we wanted teachers to feel motivated to use Maker activities in the classroom, as well as to feel capable of effectively integrating them in their classes so as to boost language practice/production. We wanted the Maker Day to be a memorable collective experience and

Read on! →
Carregar Mais