Notícias

31 de março de 2017

Encontro reúne gestores de BNCs de todo país

Nos dias 29 e 30 de março, gestores de Centros Binacionais de todo Brasil reuniram-se em Brasília para um encontro de troca de experiências, informações e para sua Assembleia Geral.

No primeiro dia tiveram uma sessão de apresentação de projetos e parcerias da Embaixada dos EUA com os BNCs Coligados pelos diplomatas e equipe que trabalha diretamente com os BNCs. Após o almoço participaram de palestra com Fernando Luzio, diretor da Luzio Strategy Group, sobre estratégia competitiva. O dia encerrou-se com um happy hour na casa de Abigail Dressel, Conselheira para Assuntos de Educação, Cultura e Imprensa da Embaixada em Brasília.

No segundo dia do encontro aconteceu a Assembleia Geral Ordinária, que discutiu temas relevantes e assuntos de interesse dos coligados e da Coligação, com destaque para a revisão de seu estatuto.

Sem dúvida, mais um encontro para o fortalecimento dos Centros Binacionais do Brasil, American Spaces que oferecem às comunidades em que estão inseridos, muito mais do que ensinar inglês com excelência.

Na fotografia acima, a diretoria da Coligação e gestores dos Centros Binacionais ao lado de diplomatas da US Mission Brazil após a reunião do dia 29 e nas fotos abaixo, momentos das reuniões.

 

5  2

1  4